terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Caminhada: Convite- venha caminhar e conhecer o Maracanã

A Datacoop participa e apoia (com as camisetas) a Vini Walk, caminhada do professor Vinicius, que dá aulas em alguns condomínios no Rio e por coincidência, Guilma e Wilsy, participam em seus condomínios e aproveitaram para incentivar as caminhadas especiais, com o apoio das camisetas.
Em geral, as camisetas são para os alunos do Vini, mas a próxima, que será no Maracanã é aberta e inclui a visita ao Estádio, que passou por uma reforma e está lindo! 


Aos interessados: Já estamos em FEVEREIRO mês em que teremos a 4ª EDIÇÃO da nossa CAMINHAR É BOM / ViniWalk - MARACANÃ. As inscrições (R$25,00) vão até o dia 16/02 (terça-feira) na nossa HIDRO NIGHT. 
Vamos caminhar, fazer um tour guiado dentro do estádio de futebol e depois faremos nosso alongamento e piquenique na Quinta da Boa Vista. Cada participante deve levar um prato saudável ou frutas e uma bebida.

Até lá!

Professor: Vinicius Oliveira.

Se animou? Cooperativados e amigos podem comprar seus convites, além dos alunos do Vini!





Somos alunas e apoiamos com camisetas o projeto Do Vinicius Oliveira e temos um convite:

As inscrições para a 4ª Edição da nossa CAMINHAR É BOM - ViniWalk / MARACANÃ são até o dia 10 de FEVEREIRO (quarta-feira) das 19:00h às 20:00h.

"NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE DE INVESTIR NA SUA SAÚDE FÍSICA, FAZER AMIGOS E SE CONFRATERNIZAR."

Observação: Faremos uma visita guiada dentro do MARACANÃ, um alongamento e um piquenique na Quinta da Boa Vista.

Professor: Vinicius Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário